Arrebentei.

By | 20:51 Leave a Comment
Hoje é um daqueles dias.
Apetece-me arrebentar com tudo e todos. Não porque me tenham feito alguma mal mas sim porque a vida nem sempre corre como queremos.
Na nossa ideia basta ter pesamentos positivos sobre algo e isso acabará por se concretizar. Nao temos consciência daquilo que nos estamos a meter, nas voltas da cama que vamos dar por causa disso, pelas noites que deixarão de ser noites e passarão senao, a prolongamentos do dia, simplesmente nao temos.
Hoje digo mesmo: sinto-me perdido por dentro.
Por mais voltas que de á questão a resposta é sempre ( por incrível que pareça) a mesma. Lutamos tanto contra as coisas que elas acabam mesmo por nos ganhar. Hoje baixei a guarda e declarei derrota.
Não consigo mais, tudo tem um limite e o meu foi atingido.
È frustante sentirmo-nos inferiores aos outros, mas a realidade é essa. Nao podemos ser sempre os melhores mas o mais estupido na questão é que nunca fui bom em nada.
Há sempre defeitos a me serem apontados ( constantemente) e as virtudes?
Na verdade essas nem sei se as tenho, nem quero pensar nisso.
Arrebentei, simplesmente arrebentei. Não consigo continuar a lutar por uma causa totalmente perdida e que sei que nunca a vou ganhar.
Volto a repetir: arrebentei, simplesmente arrebentei.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!