Tenho saudades.

By | 21:27 Leave a Comment

Tenho saudades, não sei porque, mas tenho-as.
Tenho saudades dos estúpidos momentos em que ambos não percebíamos aquilo que nos era pedido. Daqueles em que a birra de um de nos sobrepôs a realidade que devia ser nítida.
Tenho saudades das promessas feitas em momentos complicados mas também em momentos de felicidade plena. Sinto-to a tua falta, falta do teu estar, falta de tudo o que é teu.
Algo aconteceu. Não fui eu, foste tu. Eu não mudei, tu mudas-te.
De um momento para o outro, deixas-te de ser o que até então terias sido, deixas-te para trás a simpatia, a bondade, a coragem, enfim, tudo o que fazia de ti a imagem de grande mulher que tinhas na minha mente.
Não te senti a perder aos poucos, senão a recuperação seria bem mais leve e a mágoa bem menor, mas perdi-te de um dia para o outro, ou devo mesmo dizer, da noite para o dia.
Porém, por mais que pense nisso neste momento acho que a vida apenas me deu mais uma lição . Não que tenhas sido um engano, uma faltalidade. Mas que tenhas sido o inesperado, o improvável.
Contigo aprendi que tudo é permutável, tudo gira, inclusive nós. Nunca seremos o que fomos e jamais somos o que seremos. O mundo gira, a vida avança.
O tomar alguma coisa como garantida esta totalmente errado. Não penses que para mim foi fácil porque não o foi. Não penses que nunca significaste nada porque sabes bem o contrário,enfim, tudo mudou e eu não fui capaz de acompanhar essa evolução.
Sou hoje quem sempre quis ser, ou ao menos , luto diariamente por isso. Relaciono-me com todos aqueles que só o meu bem, querem. Já não sou aquele fracote que ia abaixo por tudo e por nada, não, renuncio esse cargo.
Na verdade, sou o que sou hoje porque aprendi com a vida, aprendi com tudo aquilo que ela me disse, com tudo aquilo que ela me fez ver á força bruta de uma crescente cascata de mágoas longínquas.
Se passar hoje por ti na rua?
Não sou capaz de te olhar nos olhos. Se olhasse isso significaria olhar para o meu passado, e sobretudo aceitar que o passado é complemento do presente.
Nem especules se faço isto por mal, mas pensa naquilo que passamos, naquilo que eu te ensinei, em tudo o que fomos por grandes tempos e que efemeramente já não somos.
Digo-te obrigado hoje, porque tiveste coragem de fazer uma coisa impensável e realmente mostraste-me o inesperado. Posso ter perdido uma amizade, mas no fim, conquistei mais uma regra neste jogo que é a vida.
Afinal não é isso que se pretende com os erros?
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!