Tic tac crucial.

By | 23:02 Leave a Comment
Existem dias em que tudo o que temos são pedaços de muralhas. Muralhas essas,que outrora julgamos  mais que sólidas. Sentimos um pouco de nada, um pouco do cansaço existencial, um pouco de tudo ao invés do pouco de nada que temos.
Lutamos, por vezes, por algo que contra nós age, que apenas em nós existe e que apenas em nós pode ser derrubado.
Pensamos que o nosso maior temor foi embora e que finalmente a nossa guerra acabou, porém, no meio do nada, surge sem piedade uma luz que outrora fora a luz da lucidez e que agora não passa senão de uma obscura batalha entre positivo e o negativo.
O mal nestas alturas parece-se reiterar, aparece agora renovado e pronto para mais uma desilusão, mais uma dor, mais um fracasso.
Mas, nestas alturas temos que nos erguer das chamas mais profundas, do ressentimento mais antigo, da acumulação de fracassos e saber olhar para o que aí vem como um destino feliz, e assim, acreditar no possível.
Quando estamos de fora tudo parece mais fácil, porém é deste ponto de vista que devemos encarar as coisas porque por vezes  estamos tao preocupados na possibilidade do mal que esquecemos a infinidade do possível e com isto, subjugar a esperança que tudo vai correr bem a uma profunda mágoa que apenas o pessimismo nos pode oferecer.
Existem entre nós lutadores meus amigos, gente que luta diariamente por coisas que não controlam e apenas se contentam com o diário e não com o depois. Gente que nasceu para lutar, gente que nunca pensou desistir, gente que apenas se arrepende daquilo que não vez. Conheço uma pessoa assim, e talvez seja essa a razão deste texto.
O que nos espera agora, é acreditar no infinito da esperança e nem duvidar um pouco daquilo que o destino nos poderá reservar. Nunca desistir é a palavra chave neste jogo a que chamamos de vida e poucos são os capazes de o fazer ( desses poucos, incluo a tal pessoa).
Eu não te deixo desistir porque desistir é morrer, e não estou preparado para te perder.
Dedico este texto á minha irma, que é das mulheres mais fortes que conheço e que sei que desistir não faz parte do seu vocabulário. Quero apenas deixar realçado que para o bom e para o mau, eu estou aqui e o mais importante de tudo ( repete comigo): Vai correr tudo bem.


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!