Determinação?

By | 18:52 Leave a Comment
Acreditem ou não em mim, eu não vou desistir.
Já subi ás mais altas montanhas, já enfrentei os piores monstros que a minha própria mente criou e sobretudo já provei a mim mesmo que a vontade e o trabalho ultrapassam as promissoras dificuldades.
Posso cair muitas vezes, até me posso demorar a levantar mas garanto que não passo muito tempo no chão. Nessas alturas há que pensar que a vida não passa senão de efémera e que as desilusões não passam também de pequenos momentos que por vezes ( sem intenção) amplificamos, tornando a nossa vida incomportável.
Nessas alturas só a esperança de uma vida melhor nos pode levar á vitória e acreditem que, enquanto a esperança não morrer dentro de mim, desistir nunca passará de um aglomerado de palavras.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!