Foi por ti.

By | 19:21 Leave a Comment
O tempo passou, a esperança desvaneceu e subitamente a fila avançou.
Olha para trás e vê todas as coisas boas que fiz por ti, todas as tardes que gastei contigo, todas as horas, segundos, minutos que sem um único piscar de olhos fixei a tua cara como se da ultima que fosse ver, se tratasse.
Não te percas no mundo das hipóteses, perde-te no mundo que podia ter sido teu. Eu nao mudei, eu nao estou mais frio nem  diferente estou sim a criar as minhas próprias defesas. Talvez da próxima vez não ponha tanto em jogo, as expectativas sejam mais baixas e sobretudo os resultados sejam superiores.
Ate lá, resta-me criar um Mundo só meu, descobrir-me sem ti e ser sem ti o mundo que sou.
Se realmente estiver destinado a acontecer, eventualmente acontecerá, por enquanto...O tempo passou, a esperança desvaneceu e subitamente a fila avançou.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!