O certo é que tudo é incerto.

By | 23:08 Leave a Comment
E quando eu penso que desvaneces no tempo incerto, eis a reviravolta do destino e mais uma vez os nossos caminhos se cruzam.
Pensei deixar este trilho que até a ti me levava mas não consegui. Não foi por falta de coragem ou força, fora antes obra do fatal fado que a todos subjuga segundo interesses próprios.
Neste momento o laço está feito e no meio encontra-se o incerto, o indefinido, o talvez impossível ou o certamente certo...
Deixei-te penetrar na minha vida, abri uma porta que jamais foi fechada e acima de tudo, encontrei em ti um pouco de mim.
Fatalidade? Assim podemos chamar, afinal, que melhor explicação temos para que em nós encontremos "outro"?
Sigo as tuas pegadas mas aos poucos vais deixando cada vez menos marcas...deixo de sentir o teu calor, cheirar o teu natural aroma e sobretudo ver-te em toda a tua plenitude.
Talvez vás embora mais uma vez, talvez fiques sem tempo definido, o certo é que tudo é incerto, e tu mais que ninguém o representas. Podias ter simplesmente ter desvanecido com o passar das horas, dos dias, dos anos..mas escolheste ficar.
Agora diz-me, qual é a razão?

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!