"O meu tempo chegará."

By | 13:45 Leave a Comment
Poderia ter  ficado no chão, ficado estendido até que alguém corajosamente me levantasse. Escolhi não ficar....escolhi ser "eu" sem preconceito, pôr tudo o que sou em cada pequena coisa que faça.
Resolvi ser forte e não derrotado, ser quem realmente sou ao invés de ser aquilo que os outros, com as suas hipócritas escolhas de palavras e actos, queriam que fosse.
Deixei todo o mal para trás, porque realmente existe uma razão para o passado ser isso, apenas e inutilmente, passado. Repus todas as minhas esperanças no presente com o fim de colher tudo o que passo a passo semeio.
Poderia ter sido mais um, escolhi ser "o". Agora olho para trás e realmente percebo o quão forte sempre fui, caí várias vezes, mas soube me levantar, nunca dei um segundo de vida como garantido e acima de tudo, nunca desisti do que me punha um iluminado sorriso na boca.
Sei o que existe dentro de mim, e sei bem o que quero, deixei de ser menino indeciso.
Agora? Sou um Homem decidido.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!