O ultimo adeus.

By | 18:48 Leave a Comment
Estou fora.
Acordei, respirei e logo senti uma nova força, força essa que outrora fora apatia e abulia. Contemplei a realidade que me rodeia e dei por mim a pensar no que seria o meu mundo se não te tivesse conhecido.
A verdade é que, sem ti ou contigo, a minha vida teria tido um rumo, talvez não tao dramático como o que teve, mas sim, não seria um zé ninguém.
Sempre lutei por aquilo que me pertence, sempre exigi porque soube corresponder ás exigências e nunca baixei os braços daquilo que potencialmente pudesse ser o meu futuro.
Assim, exigi de ti, muito? O suficiente. 
O suficiente para perceber que não passas de uma ilusão...tudo em ti me fascinava, até mesmo aqueles momentos em que sabia que tinha razão e tu (a todo custo) não me a querias dar. 
Aproveitei cada minuto passado contigo, não o poderia ter feito doutra maneira, mas sei hoje, que o tempo estava contado e o relógio contara cada segundo passado como memórias.
Hoje, acordei e vi ao fim do túnel, a luz que teimava em não aparecer, vi que realmente a minha vida teria existido, e finalmente, descobri o porque da tua entrada na minha vida.
Poderia enumerar diferentes razões, mas acho que a história de cada um fica guardada no seu coração, não num texto que daqui a uns ano possivelmente nem serei capaz de reconhecer como meu.
Sendo assim, deixo um (improvável) obrigado.
Neste momento? A porta fechou e ficamos ambos de lados opostos, a chave perdeu-se no infinito e por isso jamais poderei regressar. Quanto te lembrares de mim, pensa que por mim nada teria sido diferente, afinal, mais cedo ou mais tarde todas as pessoas nos desiludem.
"Estou fora."



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!