E puf..nasceu a crónica de saltos altos!

By | 12:13 5 comments
Criei este blog para falar daquilo que gosto, aquilo que sou. Agradava-me a ideia de que várias pessoas pudessem ver aquilo que me deixa os olhos em bico e que assim, me dessem entre opiniões e represálias o seu ponto de vista pessoal.
Reparei que na blogosfera os blogs sobre moda feminina são intermináveis por isso, e como sou rapaz, tudo veio a calhar como eu queria.
Contudo, com algum tempo de experiência ( pouco, mas algum), vi que cada vez mais a junção entre o estilo feminino e o masculino...e como queria ter um blog completo, surgiu-me a ideia de convidar duas amigas minhas para fazerem a crónica de saltos altos. Sendo assim, todas as semanas as Ana's ( Ana Mesquita e Ana Vilas Boas) vão dedicar algum tempo ao lado feminino deste blog.
Espero que tenham gostado da ideia, as vossas opiniões são importantes!

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Sim, a ideia é boa.
    Também seria giro mostrarem o ponto de vista masculino e feminino em relação a alguns temas em que tu davas o ponto de vista masculino e elas o feminino, claro :p

    ResponderEliminar
  2. Sim, acho que foi uma boa ideia, o meu blog também anda a analisar novas propostas de rubricas para o blog e havia uma muito parecida :b
    vou querer ver
    abraços

    visita: http://oblogdeumhomem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por ver mais um blog que fale de moda masculina mas com alguns detalhes de moda feminina!

    Parabéns, gostei do blog!

    =) feitoaminhamedida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que é boa ideia! Só traz vantagens ao teu blogue (:

    ResponderEliminar

Express yourself!