Guru das dietas #2

By | 15:52 6 comments
O segundo dia desde o inicio da "dieta" está quase a meio e tenho tanto coisas boas como más para falar.
O primeiro dia foi desastroso, quer dizer, infringi algumas coisinhas, e então no jantar nem se fala (é exactamente por isso que não gosto de ter ninguém a jantar aqui em casa.)
Já o segundo devo-vos dizer, estou contente comigo mesmo. Até agora, erros: nenhuns. A minha mãe ( sempre a pensar em mim claro) fez-me o almoço: bife de peru e salada, não sei porque, mas hoje, "soube-me pela vida". Já que a D.dores (a governanta aqui do sítio) fez gelatina ontem, nada que complementar um almoço tão saudável com uma gelatina. Acho que já estou a ganhar outro ânimo, vamos la ver se ele veio para ficar.
Já na parte do exercício físico, ontem nem ve-lo. Mas hoje como sou resistente e sei bem os meus objectivos vou fazer três aulas: duas de fight do e uma de x55. Basicamente vou estar das 6 ás 9 no ginásio, mas pensamento positivo, enquanto lá estou, não estou a  morfar (sinónimo me comer).

 Vou vos pondo a par!

Tumblr_lriofppb3a1r331yro1_500_large
(Esta imagem foi só para me motivar)

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Tens governanta, mas que bem ahaha

    ResponderEliminar
  2. com uma governanta em casa até aposto que tens uma casa tipo casa de gente britânica com dinheiro xD Piscina e um enorme jardim. E se tiveres cavalos ganhas uns pontos a favor ahaaha (Adoro cavalos) ahahaa

    ResponderEliminar
  3. Mais uns pontos a favor porque eu também gosto de piscinas mas não dentro de casa. No entanto prefiro o mar.
    Fogo, sabes montar? Que fixe! Eu sempre quis saber montar, é um sonho de criança. Mas um dia eu vou aprender, ai isso vou!

    ResponderEliminar
  4. Na zona onde vivia em Portugal também havia um centro hípico mas os meus pais nunca me puseram lá porque era caro. Bem, nunca é tarde para aprender por isso, se eu descobrir um centro hípico aqui em Londres (quando começar a ganhar mais dinheiro) irei inscrever-me :D Depois fazemos uma corridinha :p

    ResponderEliminar
  5. E, já agora, X55 parece-me ser uma boa maneira de treinar o corpo. Não sabia o que era e fui ao youtube ver :p Acho que vou começar a fazer isso também (mas em vez de ir a um ginásio, vejo os videos no youtube)


    PS: aproveita bem as aulas que vais ter agora *

    ResponderEliminar
  6. Prefiro x55 ;D ahahah
    Não me importa que seja cansativo. Gosto de me desafiar :)

    ResponderEliminar

Express yourself!