Guru das dietas #6

By | 19:04 3 comments
Buenos dias Portugal!
Espero que esteja tudo bem com toda a gente e aproveito para dizer que por cá as coisas vão indo uma maravilha.
Emagreci 1 kg "numa semana"... não é muito mas temos de pensar que a dieta só começou a sério na quinta feira da semana passada e pesei-me na segunda que passou por isso já é alguma coisa.
Entretanto, tenho dedicado os meus dias a: comer, ginásio, estudar e escola. Têm sido cansativos até porque tenho testes já a partir de Sexta( Mensagem, here i go). Nos tempos livres tenho lido acerca de vários assuntos e alguns deles são (como não poderia deixar de ser) sobre bem-estar, alimentação e workout.
Vocês sabiam que em apenas 10 minutos a saltar á corda podemos queimar até 100 calorias?!
Pois... agora já não têm desculpa para não perder essas gordurinhas persistentes! A verdade é que há uma variedade de exercícios simples e tão eficazes que nem nos lembramos deles.
Troquei o meu lanche da tarde (pelo menos, provisoriamente) ou seja, passou de pão+compota/fiambre de peru+ iorgurte magro ou chá para peça de fruta+ 2 bolachas. Se nesse dia for para o ginásio tenho o direito de comer mais uma bolacha (luck me ahahah). Escolhi 3 tipos de bolachas diferentes: torradas, maria e água e sal.
O máximo que consumo  são 54 cal (corresponde a um pacote de 5 bolachas minis de água e sal) sendo que o resto varia muito por aí....concretizando, 2 bolachas torradas são 48 cal e 2 bolachas maria são 50 cal por isso  não é por aí que o meu corpo vá engordar. Confesso que estou um bocado ansioso para a próxima pesagem já na  Segunda/Terça-feira porque quero ver o meu esforço bem compensado e com isto digo mesmo QUERO MENOS, PELO MENOS, 2 KG NA BALANÇA!
Entretanto claro vou dando noticias e, se querem perder peso ou apenas serem mais saudáveis, basta dar o primeiro passo!



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Cuidado com as dietas assim, porque se emagreces muito de repente assim que acabares com a dieta aumentas para o dobro aquilo que perdeste (:

    ResponderEliminar
  2. Era o que eu te ia dizer, seres seguido por uma nutricionista, mas se já estás é melhor (: eu fui há cerca de dois anos, porque o meu peso não me agradava em nada, e só a controlar a comida foi tão bom ver os números a descer (:

    Eu actualizei GG que deu ontem nos EUA :p

    ResponderEliminar
  3. Clarooo, mas eu como não tenho muito tempo para exercício por causa da faculdade, só mesmo ao fim de semana, ela cortou nos hidratos de carbono, custou no inicio mas adorei o resultado! ahah

    ResponderEliminar

Express yourself!