Miranda Kerr Syle

By | 18:28 5 comments

Ultimamente tenho andado inspirado para ver as mulheres do Mundo que mais pinta tem. Acreditem... são muitas.Mas uma que me inspirou e não sei se é por ter cara de baby doll ou apenas por ser um anjo Victoria Secrets foi a Miranda Kerr. Sempre gostei de maior parte dos anjos mas nunca dei a devida importância a esta  pequena (grande) mulher.
Fazendo o meu trabalho e pesquisando pela net dentro imagens que demonstrem o espírito fashionista desta modelo australiana, eis que vos apresento o culminar desse projecto e prometo mostrar imagens que vos inspirem (I hope so...). 








Pronto, já deu para ver que esta miúda rocks. Pelo menos nas ruas aonde passa, ninguém pode ficar indiferente ao estilo de que ela é portadora. Olhamos para ela e pensamos: " Esta anjinha não parece escolher tudo a dedo mas lá que as coisas lhe ficam bem e conjugadas ficam!".
E agora, é tempo de stylar na redcarpet, Miranda:


E agora, para deixar a dica de que muitas mulheres podem seguir o estilo desta grande senhora das runways, eis um set preparado por mim com um look de dia e noite, para que possam ser a Miranda Kerr 24 horas por dia e não caírem no erro de ser uma cópia mal tirada!

Convencidos (as) ?!




Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Ela é muito gira e tudo mais, ma faz-me confusão ter aquele corpo e depois ter cara em algumas fotos de miuda de 14 anos. Obviamente não é uma critica é um desabafo lol. MAs que é mulherão e com pinta é, mas não se admitiria a uma modelo top 10 das mais bem pagas não ter pinta. Bom post ;)

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. QUE ANJO! eheh Ela é liinda, sou uma autêntica fã do seu trabalho e do seu estilo no dia-dia. Definitivamente uma grande inspiração :)*

    ResponderEliminar
  3. miranda kerr is just HOT!!!

    http://halfwhiteboy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. é dificil ter classe e elegancia como ela tem , e ela definitivamente consegue para mim é a modelo mais bonita !

    ResponderEliminar
  5. fabulous style picks. love those shoes and the red dress!! great blog, and lovely features. very inspiring. you have a new follower on google, and i'd be honored if we stayed connected. cheers from usa!

    xoxo
    jasmine
    AdamAlexMommy

    ResponderEliminar

Express yourself!