Welcome to the 70's, again!

By | 10:27 8 comments
Claudia Schiffer


Pois muito bem, parece-me que os anos 70 andam aí e prometem revolucionar o guarda-roupa feminino especialmente com a chegada das flared jeans, agora muito mais sofisticadas com acabamentos dignos de século XXI. 




Depois do aparecimento das skinny jeans muitas mulheres pensaram jamais ser possível ter elegância e  estilo numas calças á boca de sino. A verdade é que, contra esse argumento, as flared jeans de agora mostram as linhas da mulher e não a deixam ficar de todo num bad mode.




È um look dedicado ás mulheres que têm como objectivo atingir a realeza do Boho chic que veio e promete virar cabeças.
È um estilo que prima por blusas vaporosas e acessórios correctos, mais minimalistas e sofisticados (ao contrário das exageradas proporções desses anos... daí a inovação).

Hats3 Fashion Accessories Trend: 70s Style Felt Hats

Contra ou a favor?


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Completamente a favor. Tenho duas calças de ganga com esse molde e apesar de não as usar muito gosto de saber que elas estão aqui no roupeiro para qualquer eventualidade :)

    ***

    ResponderEliminar
  2. Muito a favor! Adoro os anos 70 :D

    ResponderEliminar
  3. Totalmente a favor! as flared jeans para além da elegância e sofisticação dão-nos a ilusão visual de uma mulher mais alta e magra o que é sempre bom, right?!

    =)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito mas não sei se usaria flared jeans... Sou baixita e acho que só me iam encurtar (ainda mais) ahah não sei, muitas dúvidas ainda.. tenho que ir experimentar umas! :)

    ResponderEliminar

Express yourself!