Baile de finalistas: sonho ou pesadelo?!

By | 14:33 4 comments


Este ano tenho o meu baile de finalistas. Como tal, tenho de vestir um fato e por esta cara em condições para que tudo corra pelo melhor. Passada a época em que as mulheres gostavam era dos homens com barriga de cerveja, vem o maior problema de todos: emagrecer mais um pouquinho para o evento.
As mulheres cada vez estão mais exigentes e eu como não tenciono ficar atrás, o meu único remédio é ser o que elas querem.
Deste modo, vou experimentar um plano alimentar novo amanhã a ver se sou capaz de o fazer durante duas semanas (Deus queira que sim). A verdade é uma.. se conseguir fazer o plano até ao fim com o exercício físico, o esforço vai valer a pena. Quando terminar vejo como correu e publico logo aqui... vamos lá ver no que isto vai dar. Desejem-se sorte (ou apenas força de vontade)!
176414510373669869_8qnpmz6z_c_large

(Sim, esta é a minha escolha.)






Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Também tenho o meu baile de finalistas! É já para a semana mas acho que está tudo direitinho com o meu fato da zara, creio que o pior vão ser os meus novos sapatos da Eureka... não quero imaginar as dores que vou ter se os estrear lá (mais vai ser o que vai acontecer) ahah!

    ResponderEliminar
  2. Pois... eu também tenho da Eureka uns mas de qualquer maneira não sei! O modelo não é muito parecido! :/ vou acabar bebado e descalço (pesadelo!) ahah

    ResponderEliminar
  3. Esquece a dieta! Seja como for aposto que vais ser o mais bem vestido de todos!

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais, dizer que gostei muito do estilo do blog e que vou seguir.

    O que não gosto é de estas "dietas" de uma, duas, quatro semanas ou o que seja para uma determinada data. "Dieta" deve ser um modo de vida e não implicada fome nem magreza. De qualquer forma, muito boa sorte, que eu vou passar cá frequentemente ;)

    ResponderEliminar

Express yourself!