Candy colours + Rocker side = Perfect couple

By | 16:51 3 comments
Já há algum tempo que não me dedicava a fazer um set. Desta vez escolhi as candy colours para mulher e mais uma vez o rocker side para o Homem. Ando completamente *:o* com este casaco de cabedal Mcqueen por isso vou ficando feliz ao o usar nos set's.
Espero que gostem:
Mulher: A inspiração para este veio da minha adoração pelas cores mais doces em mulheres morenas. Acho que fica óptimo e, é a prova que o remédio nem sempre é escolher o básico para calçado: sapatos pretos.
 Homem: O lado rocker masculino tem sido parte de mim e ando mesmo a explorar esse mundo. Não que me converta a full time mas lá que dá pinta dá. As sapatilhas Louboutin com as tachas, são sem duvida o "ganha pão" do outfit. (Nem falo dos calções Dolce&Gabbana que ando à meses atrás)

Que tal?
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Adoro o look masculino :)

    ResponderEliminar
  2. No look feminino , acho a conjugação das cores
    fantástica.( adoro as sandálias).
    O look masculino está perfect , sem esquecer
    o pormenor dos oculos .
    Parabéns pelas escolhas , denotam bom gosto!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look masculino, está perfeito, não lhe mudava nada! :D

    No feminino das duas uma: ou mudava a cor do vestido (para um azul um nada mais forte e mais parecido com a cor da clutch; ou então mudava o azul da clutch para mais claro. No meu monitor o vestido parece esverdeado e a clutch azul.. ou podem ainda ser mariquices minhas (o que é natural! XD)

    ResponderEliminar

Express yourself!