Wook: A primeira parceria aqui do sitio..

By | 17:45 4 comments
Há  dias recebi um mail da  gestora de afiliados da Wook, a maior livraria portuguesa online pertencente ao grupo Porto editora que dizia, passo a citar: " O seu blogue chamou-nos à atenção devido à qualidade dos seus conteúdos, pelo que foi um dos selecionados como de interesse para aderir ao nosso Programa de Afiliados."
Claro que fiquei logo com a pulga atrás da orelha e a verdade é que me afiliei a esta grande livraria, sendo assim, a partir de hoje poderão ter acesso às novidades mais fresquinhas no que toca a livros e não só, sendo que podem a aproveitar e aceder através do banner que se encontra no lado direito do blogue a esta livraria online para comprar o que bem entenderem.
Por aqui eu agradeço o elogio e fico contente por o meu trabalho ser valorizado, mas claro...
 ....o que seria do Redeye sem todos vocês?!

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Muitos parabéns! O bom trabalho acaba sempre por ter retorno! ;)

    ResponderEliminar
  2. Então agora já tenho mais um motivo para te vir "visitar", ficar a saber as novidades no mundo da literatura sem ter de passar 1 hora a escolher um livro na Wook real. :-)

    ResponderEliminar
  3. Então agora já tenho mais um motivo para te vir "visitar", ficar a saber as novidades no mundo da literatura sem ter de passar 1 hora a escolher um livro na Wook real. :-)

    ResponderEliminar
  4. E já agora parabéns pelo reconhecimento, merecido!

    ResponderEliminar

Express yourself!