A surprise gift: Thank you!

By | 10:35 3 comments
Hoje decidi ir ao meu mail e qual é a surpresa quando vejo um mail de uma pessoa, recentemente, tornada minha amiga? Muita. Li o texto com atenção porque sempre gostei de ter os conselhos dos outros e depois ainda me mandaram duas imagens. Dessas mesmas, apenas uma pessoa que me conheça bem poderia saber que ia ser tiro e queda e que iria acabar por gostar imenso. Deixo-vos aqui parte da prenda:



A pessoa que me fez esta surpresa sabia que o meu sonho é arranjar uma rapariga que goste tanto de Elie Saab quanto eu. E quanto ao texto, corresponde a um  que escrevi (podem ver todos em "my texts") já à algum tempo. Mas digam lá se a frase não é mesmo ajustada à ocasião?! 
  
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Agora, fazendo de contas que não sei quem é que te enviou isso tudo, quero que saibas que eu gosto mesmo muito de Elie Saab. Não sei se te disse alguma vez mas se eu tivesse possibilidades económicas, o meu armário estava cheio de vestidos Elie Saab! *.*

    Muitos Parabéns Tiaguinho! Gosto de ti **

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar muitos parabéns! ^^

    Elie Saab! Adoro! Os tecidos esvoaçantes mas de formas bem marcadas. Livre e feminino ao mesmo tempo. Tanta coisa se podia dizer. Gosto muito. É uma prenda de muito bom gosto :)
    *

    ResponderEliminar
  3. Há sempre alguém parecido contigo, com os mesmos gostos, todavia nem sempre é essa a pessoa ideal. *

    ResponderEliminar

Express yourself!