The fashion Opposites # women and men

By | 18:16 4 comments
Hoje decidi criar um set que abrangesse dois estilos diferentes mas ao mesmo tempo, como se uma metamorfose se tratasse, pudesse pertencer à mesma pessoa. Algo que de dia significasse uma coisa e à noite outra diferente, diferentes contextos, diferentes abordagens em termos de roupas.

Primeiro as senhoras. De dia um lado rocker e ousado a ser mostrado. Um tipo de roupa prático porém complexo qb. À noite o rocker side dá origem ao romântismo e opta por um vermelho vivo, cor por excelência da paixão porém a ousadia permanece nas entranhas. Um tanto diferente mas outro tanto in. 
Elemento em evidência: Calças pretas. Carregam no primeiro visual e sobressaem o blazer no segundo. No primeiro um factor complexidade talvez esteja evidente porque é óbvio que só uma pessoa com atitude própria o poderia usar.
No segundo, um estilo mais cuidado  com presença de cor fortes e vivas ideias para um café com os amigos ou uma saída não muito formal.

Entao?!

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Gostei muito do que fizeste! Está muito bem pensado, acho que uma pessoa pode mesmo ter metamorfoses a nível de estilo, eu própria confesso que sou um pouco assi,às vezes mais casual, outras vezes mais chique, outras vezes um estilo mais desportivo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adoro os óculos, o blazer e ainda o vestido vermelho, que é super original!

    ResponderEliminar
  3. Adorei os dois looks femininos! :-) Na parte dos homens, sem dúvida que se passasse por mim um com o look da esquerda que viraria a cabeça muito mais depressa para voltar a observá-lo melhor do que se fosse com o da direita.

    ResponderEliminar
  4. love the t shirt and the blue blazer ! Good outfit !

    HIISPYREBEL.

    http://hiispyrebel.blogspot.fr/

    ResponderEliminar

Express yourself!