Change

By | 12:45 3 comments
Hoje vim vos anunciar uma pequena mudança aqui no blog. Não vou mexer mais no aspecto porque era  este mesmo ar minimalista que queria, nem vou vou mudar a minha maneira de escrever e muito menos o tempo que dedico a este projecto (acreditem, não é assim tão pouco).
Assim, a mudança vai consistir mesmo na incidência de um novo tipo de material. Com isto, declaro que me irei focar em novos criadores, criadores desconhecidos cujo trabalho merece o nosso total respeito e louvor. 
Porque realmente "para ler que as malas da fendi são perfeitas basta abrir uma Elle ou Vogue", chega a uma certa altura de deixar de lado as grandes casas (cujos produtos são perfeitos temporada atrás de temporada) e dar-mos tempo de antena a quem realmente quer chegar a algum lado e esforça-se dia a dia para não ser apenas "mais um" neste mundo tão selectivo.
Espero que tenham gostado da ideia e em breve poderão ler este assunto na prática aqui no vosso blog, enquanto isso, tenho alguns projectos em mente cuja concretização está a um passinho de nada.
Já sabem, stay tuned.

Codie Young by Ben Hassett for Vogue Russia September 2012

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

3 comentários:

Express yourself!