Katie Eary SS13

By | 19:10 2 comments
Sou franco, é muito recente este meu interesse pelas colecções da Katie.
Assim, sei hoje que tenho perdido um talento imenso e criações verdadeiramente interessantes tanto a nível de tecido, cor como de corte.


Este alinhamento de imagens diz respeito à colecção de Primavera/Verão de 2013. 
Deste modo, pode-se ver a forte influência que o estilo barroco tem nas criações desta designer e o quão ela gosta de aplicar cores fortes e vistosas.
Penso que é exactamente por estas cores que me prendi tanto à apresentação, tanto o azul turquesa como o laranja platinado parecem-me muito boas opções para a respectiva estação.


Claro está que neste desfile particular tanto o barroco como as cores fazem evidenciar as sobreposições usadas e o "misticismo" de uma quase inspiração oriental. Também os skates usados como acessório no desfile fazem transpor e ideia do estilo "desportivo" de Katie.


Acho que existe tanto simbolismo nesta colecção que acabo por ficar a meio no jogo dos significados. Uma colecção que tem tudo para dar certo, na minha opinião. Se um dia tiver oportunidade gostaria de ver ao vivo as criações de Eary porque prende-se em mim a questão dos tecidos. Parecem ser super leves, pelo menos é o que indica o movimento dos modelos daí pensar que são peças super confortáveis.
Um dia, quem saiba.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Por acaso não gostei desta colecção mas ainda não sei bem porquê :x

    ResponderEliminar
  2. Desde o momento em que me fizeste recordar o quanto gosto de Katie Eary, não consegui parar de ver e pesquisar mais sobre ela! :D

    ResponderEliminar

Express yourself!