Portugal Fashion SS13 - Luís Buchinho

By | 20:45 2 comments
Bom....  para vos poupar ao massacre que é mostrar todas as colecções que passaram pelo Portugal Fashion este fim de semana, resolvi apenas mostrar um dos desfiles que mais gostei: Luís Buchinho.
Acho que as criações deste designer português têm sido consistentes e por isso, é lhe agora atribuído o titulo de melhor colecção aqui no blog.

Destaque para o segundo look. Imagino perfeitamente uma Raquel Prates a fazer uso de uma criação deste tipo. Pode ser que seja ouvido e um dia destes sejamos presenteados com esta belíssima escolha.
Gosto de tudo. Desde a nova ideia de um peplum mais "desajeitado" a uma assimetria que apenas melhora a postura corporal de uma Mulher. Mais uma vez o lado feminista misturado com uma ousadia inquebrável. E para que conste, metalizados mais metalizados.

Destaque para o 4º look. A saia insere-se perfeitamente no contexto e a cor adequa-se à estação. Já tínhamos visto imensos metalizados nas outras semanas da moda e agora chegou a hora de Portugal seguir o rumo da tendência.

E para vocês? Quais foram os vossos criadores preferidos? 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Para mim, este também foi o melhor. Concordo plenamente com a consistência que o estilista tem vindo a seguir nas suas coleções e, por isso mesmo, adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Tiago,
    gostaria de agradecer a referência.É sem dúvida uma aposta ganha.
    Adorei a colecção do Buchinho, estrutural, urbana, mas feminina e muito elegante.
    Não resisto aos mini-plissados!
    Siga a sua linha editorial,e parabéns pelo blog.
    Beijo,
    Raquel

    ResponderEliminar

Express yourself!