So So Lost

By | 11:42 1 comment
Eu sei, eu sei... o blog anda um bocadinho para a o abandonado.
Acreditem que não é por opção pessoal porque por mim passava o dia todo aqui a mostrar-vos novas coisas porque assunto existe sempre.
Assim, o problema reside mesmo no facto de agora viver em Lisboa e de a Internet ainda não estar operacional.
Os últimos dias têm sido c-o-m-p-l-i-c-a-d-o-s. Nova cidade, nova gente, nova casa, tudo. O pior (ou talvez até não) é estar aqui sozinho.
Deste modo, vim aqui só mesmo dizer que mal a Internet esteja em condições venho logo para aqui falar dos 1001 assuntos que tenho. Entretanto, wish me luck porque a praxe anda a ser tudo menos fácil! 

Tumblr_mbio0oatzb1rrhh20o1_500_large
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

  1. A praxe nunca é facil mas depende do grupo com quem estamos. Vais ver que depois de te habituares, vais adorar estar em Lisboa! Há sempre coisas a acontecer ^^ Ficamos à espera que a tua internet melhore eheheh Boa sorte com a universidade!

    ResponderEliminar

Express yourself!