"Untitled" - Rafael Mafra Costa

By | 00:53 1 comment
Se existe coisa que me dá gosto enquanto detentor deste blog é puder vos mostrar assuntos novos, dar-vos a conhecer novos conceitos, enfim, novidades.
Assim, seguindo este registo de ideias, é com prazer que vos apresento a colecção "Untitled" do jovem designer Rafael Mafra Costa. 


O Rafael é formado em Design de moda e têxtil na ESART e como vêm tem pela frente um futuro muito promissor. Podem-no seguir pelo facebook, clicando aqui.
Assim, a colecção é formada por T-shirts, Sweatshirts e Tanks e encontra-se em número limitado por isso aproveitem a oportunidade para puderem ter uma peça exclusiva.


Não se assemelha a nada já visto daí ter prendido a minha atenção desde logo do inicio por isso acabei por encomendar a minha. 
Os preços são muito acessíveis, não se podem esquecer que estão perante peças de designer e que são obras primas não produzidas em massa, daí poderem ter um pouco de autenticidade no vosso estilo. 


Podem consultar todos os preços aqui e até mesmo falar com o Rafael. Deixo aqui a minha palavra de como ainda vamos ouvir falar muito neste nome.

Eu já encomendei a minha, e vocês?
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

Express yourself!