One Step At A Time.... Línguas De Gato

By | 23:49 2 comments



Vocês sabem que eu sou o maior apoiante das pessoas que dão um passo em frente para o sucesso, daí ter trazido esta nova iniciativa hoje para vocês.
Assim, muitos de vós já deve ter conhecimento do que vou falar. Ora devido ao sucesso da respectiva marca ora pela originalidade uma coisa é certa: A "Línguas de gato" não sai da boca do povo.

O projecto conta com a colaboração de amigos que juntos criaram uma alternativa ás grandes marcas mundiais como Céline, Kenzo e até mesmo Boy London.
É certo que o público alvo torna-se rapidamente "confinado" a um certo estereótipo de pessoas, das quais, "juventude" parece-me a palavra certa a usar neste caso.
Claro fica também a vertente "Streetwear" do vestuário produzido, o que me parece ser a opção certa na altura certa uma vez que o estilo indicado tem sofrido algumas modificações e com elas acarretam a grande afinidade deste com o público.  

Esta recente vertente do "fast fashion", assim como gosto de lhe chamar, acaba por tornar possível a todas as carteiras aquela camisola que tanto queremos.
As entregas são rápidas, a qualidade não se contesta e a originalidade acaba por ser a cereja em cima do bolo. Deste modo, não hesitem em pedir já a vossa.
Efectivamente estamos em tempos que nos dizem de todo lado para "apertar o cinto" mas no que toca a este projecto, a qualidade nunca saiu tão barata. 


Acabei por selecionar as minhas sweatshirts preferidas mas podem consultar as outras opções aqui. Se preferirem t-shirts têm também ao vosso dispôr diversas opções.
Basta consultarem o facebook oficial da marca aqui e força nas compras.

Que acham do projecto?

PS: Fica a dica para as prendas de Natal!


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

2 comentários:

Express yourself!