"Truth or dare", they say.

By | 18:34 4 comments
E é depois de um longo período afastado do blog que decido finalmente voltar a escrever.
Não, não vou aplicar a típica desculpa do "não tive tempo" ou " a minha vida tem estado super atarefada" até porque tempo tenho eu... até que sobre, especialmente agora.
A verdade é que me aborreci. Fartei-me completamente do rumo que a blogosfera está a tomar. Fala-se de autenticidade ou originalidade mas a única coisa que tenho visto são réplicas de assuntos, frases quase copiadas de um blog para o outro, pessoas que querem mostrar o que não são e até mesmo passatempos que no final não passam de grandes balelas. Chega.


Assim, não é (e nem devia ser) este o propósito de uma pessoa que se propõe a ter um blog do qual é "dono".
Deste modo, venho por este meio informar todas as pessoas interessadas (especialmente aquelas que tem pedido para que o blog volte, fica um obrigado) que o blog está de volta.
Inevitavelmente terá a sua parte de mudança na medida em que deixará de ser um blog impessoal. Com isto digo que é tempo de as pessoas começarem a conhecer a pessoa por detrás do blog.
Depois deste tempo todo, ganhei noção de que é preciso muito para se ter um blog de qualidade mas engane-se quem pensa que estou aqui para escrever o que a maioria quer ler. Não, desta vez não me vou deixar levar pela corrente.

File:I'm Back.gif

Esclareço desde já também que não tenho nenhuma  licenciatura na área da moda, muito menos em nutrição (pelo menos, para já) mas isso não me impede de escrever o que quer que seja até porque experiência vale o que vale. Para aqueles que teciam comentários tais como "Quem és tu para criticar a escolha de roupa de a, b ou c?" agora eu respondo: Sou o Tiago Miguel Andrade.
Já passou a altura em que comentários negativos com o intuito de me deitar abaixo (anónimos, se é que me entendem) realmente surtiam efeito. O "The redeye" é meu e com ele faço o que quero.
Não vou andar atrás de seguidores, vou sim andar atrás daquilo que me faz bem escrever. Óbvio que ficarei super entusiasmado se corresponder ás vossas expectativas mas a verdade é que blogs com uma opinião generalizada já existem muitos. Fica aqui um grande obrigado a quem dedica o seu tempo a ler aquilo que escrevo, vale muito.

Tumblr_mi4o9yjeya1s27iqvo1_500_large

Se posso falar de moda? Posso. Se posso falar sobre nutrição? Posso. Então deixem-se de coisas e
aproveitem aquilo que vou dizendo ou simplesmente desistam de ler o blog.
Chega a uma altura em que tu tens de tomar o próprio rumo da tua vida e saber ser quem tu és. 
Finalmente, a minha chegou.



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Muito bem, não podia concordar mais. Good to have you back :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo em tudo! bem-vindo de volta ^^

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão, também me senti desmotivada, afinal via tudo a falar de transparência e sinceridade e depois era tudo uma podridão! Inspirei, expirei e segui em frente!***

    ResponderEliminar
  4. Sou anónimo mas não vim criticar. Força Tiago, acho que toda a gente tem direito a uma opinião. Vou continuar a ler, este e o mais recente! Até à próxima.

    ResponderEliminar

Express yourself!