FITNESS | INSANITY WORKOUT

By | 19:58 Leave a Comment
Como sempre o assunto das dietas e do exercício físico tem de vir à baila aqui ao sítio. 
Assim, desta vez trago-vos algo que descobri à bem pouco tempo mas que julgo ser a resolução de maior parte dos problemas relacionados com o assunto em que nos inserimos: perda de peso, portanto.


"Insanity", é este o derradeiro nome do treino que vos falarei. Não posso ser muito meticuloso uma vez que pouco sei da temática, mas tentarei fornecer as informações básicas para que todos tomem conhecimento. 
Assim, este projecto consiste num conjunto de aulas (direccionadas por Shaun T) que visa a perda de gordura e o ganho de massa muscular.
Ao longo do DVD terão acesso a várias aulas que possuem aquecimento, o corpo do exercício e mais tarde, alongamentos. Não é algo que se faça de ânimo leve até porque o próprio nome indica o quão difícil e árduo deve ser. 


O exemplo que vos deixo aqui é apenas uma amostra de todos os que são divulgados diariamente por pessoas que aderiram ao treino e não querem deixar passar em branco os seus (maravilhosos) resultados!
Honestamente, serei certamente o próximo a aderir a tal. Depois de ter perdido 10 kg em apenas 1 mês e meio sinto agora necessidade de forçar o corpo a criar músculo e a transformar a gordura. 
Caso conheçam alguém que tenha realizado este projecto.... digam! Adoraria conhecer e publicar testemunhos verídicos. 

Aqui por enquanto aguarda-se  força de vontade para uns 60 dias de dureza.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!