Quando quiseres sai do labirinto | Reflexão

By | 20:59 1 comment
Talvez um dia tenhas acordado e  finalmente conseguiste  abrir os olhos ao primeiro clarão da manhã vendo  pela janela, o mundo que aguarda a tua fraqueza e o inesperado, que aguarda a tua primeira queda.
Tu tentas lutar contra tudo o que te faz dor, tentas destruir aquilo que te destrói, tentas ser forte quando a única vontade dentro de ti é largar tudo e chorar lágrimas de dor e desilusão porém .... simplesmente não consegues. É como se as tuas tormentas fossem infinitas e os teus medos tenho sido, fascinantemente, racionalizados de forma a que a sua presença seja cada vez mais notada.
Não ficas indiferente ás mudanças que a tua vida deu me apenas meia dúzia de meses, mas tentas relativizar tais acontecimentos com o facto do "A vida muda", aquele tal ditado que tantas vezes ouviste das pessoas mais improváveis.
Não fosse a janela reflectir o teu retrato, foges dela como o diabo foge da cruz. Pois .... o medo de te encontrares é tanto que te preferes perder num labirinto em que és do total conhecimento. Deste modo,  sabes laboriosamente  aonde é a saída, apenas não te sentes preparado para lutar contra o que te espera.
Pára,desta vez não foste a tempo.Viste o teu reflexo na janela da vida. Orgulhoso do que vês?

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

  1. por enquanto ainda não vi o meu reflexo pelos meus proprios olhos, mas as vezes consigo ver-me nos olhos dos outros *
    adorei esta reflexão Tiago :')

    ResponderEliminar

Express yourself!