Depois de uma soberba (mas pouco valorizada) parceria com Maison Martin Margiela, a cadeia de roupa fast-fashion H&M resolveu agora aliar-se ao estilo parisiense de Isabel Marant.
Assim, não duvido que será uma colecção altamente rentável para ambas as partes, porém não me alegra. Penso que na base deste desagrado estará mesmo o meu pleno desinteresse pela marca de origem. Entre pensamentos mais ao menos coesos, acredito que será mesmo o estilo causal/desportivo usado pela designer a verdadeira razão de tal posição quanto à casa de moda Francesa.
Os Looks que aqui apresento dizem respeito à colecção de Ready To Wear SS13. Trata-se de toda uma colecção desinteressante que chega a roçar o mau gosto. Estará assim parcialmente explicado o meu total desagrado quanto a esta parceria. Still, olhos postos no produto final.... não vá a Senhora surpreender.
Concordo em parte contigo, não acho que seja assim uma designer brilhante, algumas ideias boas outras nem por isso.
ResponderEliminarContudo que será super rentável não duvido disso. A última as peças, por serem recriações tinham preços algo elevados para a qualidade H&M.
Mas o que mais me intriga é a colecção masculina, visto que ela não tem por hábito desenhar colecções para homem.