Spotted: Zombie Boy by Terry Richardson's

By | 09:17 10 comments
Ontem ao actualizar-me no tumblr deparei-me com uma sessão fotográfica muito interessante e por isso pensei logo em partilha-a convosco.
Trata-se nada mais nada menos que o Zombie Boy a ser fotografo pela lente de Terry Richardson's, como de costume, num contexto informal quase que familiar.  Olha vejam pelos vossos próprios olhos:

Zombie Boy at my studio #11 …KILL ME!
Zombie Boy as Me
Me and Zombie Boy #3… Ouch!
Me and Zombie Boy #2
Zombie Boy at my studio #10
Zombie Boy at my studio #9
Zombie Boy at my studio #2
Zombie Boy at my studio #1

Eu pessoalmente gostei muito, até porque admiro bastante o Zombie Boy pela sua ousadia. Isto, claro, sem enunciar todos os editoriais que fez até hoje e nos deixou com o coração na boca.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

10 comentários:

  1. Eu adoro, ele tem atitude para dar e vender não é so o look!!! Adoro ♥ e aposto que no fundo no fundo é um fofinho! =)

    ResponderEliminar
  2. E eu também espero que apareça emprego ;)
    Até lá, vou visitando quartos que estejam para alugar, vou vendo os preços e assim que tiver emprego saio desta casa ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Concordo completamente com o comentário da Happy Brunette, os trabalhos dele são sempre fantásticos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! è tão ousado que acaba por ter um toque "fresh" naquilo que faz..

      Eliminar
  4. Interessante, és o primeiro rapaz que vejo por aqui! :)
    Obrigada pelo comentário, obrigada por teres lido!

    Ai, o Zombie Boy... algo de extraordinário!!

    ResponderEliminar
  5. Deves ser único em mais alguma coisa, de certeza! :)
    É verdade! O Zombie Boy não é só uma carinha laroca tatoada :)

    ResponderEliminar
  6. mesmo, obrigadoo (:
    e adoro o homem zombie :b

    ResponderEliminar
  7. Eu só o fiquei a conhecer quando ele participou numa experiência da base da Vichy se não estou em erro (para testar a cobertura da base).. Acho imensa piada à coragem que ele teve para ficar assim, mas confesso que me assusta um bocado :p

    ResponderEliminar

Express yourself!