You can be a Alexander Mcqueen women, obviously

By | 20:44 3 comments
E sai um post fresquinho para o publico feminino do blog!
Já deve ter dado para reparar mas sou completamente fã de Alexander Mcqueen por isso adoro ver como peças simples combinadas com peças arrojadas e dramáticas dão um ar tão in ás mulheres de hoje em dia.
Apresento-vos um set feito por mim (tal como todos os outros...):


O vestido foi o mais fácil de escolher, cor bonita, bonito corte, enfim, tudo o que um bom vestido Mcqueen apresenta quase sempre. È simples mas como não queria deixar o look insosso adicionei aquele casaco bem arrojado que corta o ar de good girl, enfim, good girl gone bad
Não queria cair no erro de por uns sapatos todos excêntricos porque o coordenado tem a sua definição na parte de cima por isso está explicada a escolha dos botins. Gosto do colar e gosto da aplicação prateado no rosa, já quanto ao anel tenho as minhas duvidas, mas não querendo que a coisa fique simplória acabei por o por. Já á clutch, nada a dizer... fica bem que se farta, daí a minha preocupação quanto ao anel, mas pronto, quem não arrisca não petisca!
Aprovado? 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Olá. Olha desculpa estar a fazer esta pergunta por aqui mas sabe onde é que se vende na tua area de residencia (porto,braga,vnf) roupa e calçado fred perry para mulher?

    ResponderEliminar
  2. também adoro Alexender Mqueen e, como é óbvio, está mais do que aprovado! :D

    ResponderEliminar

Express yourself!