Let's go out?! - For her and for him

By | 20:42 4 comments
Poucas são as pessoas que quando saem de casa à noite, escolhem o que calha para vestirem. Sendo assim, e no âmbito da ajuda, fiz um set com um exemplo de outfit para ele e para ela que, com toda a certeza, iria por os vossos amigos ou apenas conhecidos pasmados de tanto estilo que têm. São escolhas simples mas que fazem toda a diferença, vamos lá ver:
Mulher: O clássico vestido preto que esconde tudo e ao mesmo tempo mostra tudo (olhem só o nó), com uns saltos ousados, escolhi estes para fugir ás clássicas escolhas dos pumps Louboutin. O pormenor dos lábios vermelhos, só por ele, mostra ousadia sendo que daí parte a escolha da clutch que neste outfit não hesita em gritar: " Cheguei!".
Homem: O famoso blazer+sapatos de vela... imtemporal. O blazer coordena com os sapatos de vela (quando é que vão ficar out das trends?!) sendo que a escolha das calças foi esta uma vez que se trata de um look nocturno e nada como um "não me comprometo" usando calças pretas. Camisa básica neste caso para não tirar a "pinta" da coisa.

Opiniões?


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Sim, os sapatos de vela são intemporais!! Tenho uns iguais e adoro-os. :D


    http://get-louder.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro adoro adoro! Esse vestido é mesmo lindo! É a cor que mais predomina no meu roupeiro quando se fala em vestidos: shame on me!

    ResponderEliminar
  3. O meu namorado podia ter tão bom gosto para roupa female como tu, eheh :)

    Gostei do set :)

    ResponderEliminar

Express yourself!