Men's Health Portugal Maio 2012

By | 17:10 1 comment
Mais um mês, mais uma edição daquela revista que todos os Homens gostam de ter por perto: Men's Heatlh.
A primeira coisa que mais me chamou à atenção foi a capa porque ao que parece o néon passou de tendência em roupa e acessórios para headlines. ( Na imagem a cor não está representada correctamente).

menshealth 131

Nesta edição contamos com a figura mundial David Beckam que se mostra competitivo em qualquer coisa que faça, teimoso mas acima de tudo valeroso dos seus amigos e família ("Prefiro ter três bons amigos do que 20 conhecidos").
A Mulher Hm deste mês é Telma Santos, que na minha opinião está opticamente má na produção. 4 fotos e sempre com a mesma expressão? Queremos mais do que isso Telma!
Assim, poderia dizer que esta edição é uma desilusão mas estaria a mentir a mim próprio e a todos que lêem isto porque os bons artigos continuam lá...
Rubricas de "Estilo" que nesta edição toma o nome de "È isto que se vai usar" prova que por trás de uma edição existe pessoas com muito bom gosto e versatilidade. Mas não fiquemos por aí porque existem outros tantos artigos igualmente apreciáveis como "Recupere a boa forma antes do Verão", "O paraíso do Relax", "O lado B das dietas", "12 mentiras sexuais em que não deve acreditar", "2012 - Guia de Denim" (mais que aconselhado) e "Crónica a partir de Milão" ( um seriado de registos obtidos em primeira mão dos criadores que por a semana da moda em Milão passaram).
Mais uma vez a Men's Health provou saber aquilo que faz e aqui fica a recomendação.
Já compraram a vossa?
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

  1. comprei a minha logo quando saiu! ainda nao a li toda mas tem coisas muito interessantes! :D

    ResponderEliminar

Express yourself!