Let's go to the war - Study Plan

By | 15:53 7 comments
Sim, o titulo é bastante dramático mas nada que não aconteça por terras lusas. Por incrível que pareça entram em medicina os iluminados da sociedade e ficam de fora os que realmente têm aptidão para o trabalho. Como estou longe de ser um iluminado tenho de sofrer para conseguir entrar. E qual a melhor maneira de sofrer? Estudar claro. 
Por aqui não existem pré-entrevistas, existem médias e estas ou se as tem ou mais vale enfiar um saco preto na cabeça porque mais tarde ou mais cedo as pessoas irão rotular-nos como incapazes. 
Dei por inicio ao meu plano de estudo intensivo para exames (deixarei aqui em baixo) e sinceramente, não sei se entro este ano mas desistir não faz parte da minha vida por isso há que enfrentar o touro pelos cornos (desculpem mentes susceptíveis mas pelo Norte é assim que se fala).

Escusado será dizer que o número de posts será consideravelmente menor uma vez que os intervalos mais longos que tenho são de 15 minutos. E sim, vou repetir os 2 exames do ano passado. 4 exames here i go!
A segunda está livre esta semana porque começarei amanhã pelo que para a semana estará totalmente preenchida.

Desejem-me sorte...Acreditem, vou precisar.


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

7 comentários:

  1. Good luck:)) és super organizado:)

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boa Sorte! Eu, graças a Deus, estou mais tranquilo, mas não escapo aos exames! Tens FQ e Biologia em atraso ou são melhorias?

    ResponderEliminar
  3. vais precisar acredita!! boa sorte ((((:

    nem quero imaginar quando for eu a Históriia A

    ResponderEliminar
  4. Eu este ano tenho história a e pt! Geo e Macs já despachei! ahah vamos lá ver se corre tudo bem... :)

    ResponderEliminar
  5. Eu a Pt vou com 17/18 mas é a minha única prova de ingresso! :/

    ResponderEliminar
  6. O que interessa é que a média te sirva para depois fazeres algo que gostas! Se é esse o caso, vai à luta! ;)
    O que doí não é entrar, é depois sair de lá inteiro! ahah
    Bom estudo :)

    ResponderEliminar

Express yourself!