Milan Fashion week SS13 #4

By | 15:19 Leave a Comment
Dia 16, ultimo dia desta Moda Milão. Neste dia contamos com os desfiles de Dsquared2 e Giorgio Armani. Sou total obcess por dsquared2 por isso para mim foi um bom dia!

Dsquared2

Aquém das expectativas. É como defino esta colecção. Tem pinta, apresenta um estilo militar quase que renovado com um punk á mistura mas não passa disso. O look que mais gostei foi o ultimo. Aquele colar parece-me muito bem conjugado num básico como a camisa apresentada! Não interpretem mal, gosto do que vejo apenas não me faz ter pensamentos suicidas por não ter nenhuma peça, daí o meu descontentamento. 

GIORGIO ARMANI

Quando leio o nome Armani já sei que bem coisa boa. É mais forte do que eu. Ao contrário da Emporio Armani esta linha segue pelo mesmo caminho do clássico mas entra na via do casual.
Adoro a primeira camisola, adoro a ideia das ombreiras darem a volta ao braço, quase como uma tonalidade de tons que torna a peça mais apetecível. Quando ás generalizações, destaque para o uso de primas que contribuem para  o abstraccionismo das peças, uso do camel e cores mais escuras, metalizados (one more time) e  casacos de pele. Elegi o ultimo casaco de pele a melhor peça da colecção. Digam lá se não gostavam de ter um igual?!

Nota positiva para ambas as marcas.


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!