Miu Miu Girl?

By | 14:59 3 comments




Nunca fui muito fã do estilo Miu Miu mas acho que isso está a mudar de dia para dia. O toque excêntrico em peças tão clássicas como obras de Ernest Hemingway tornam-se uma faceta completamente diferente da mulher contemporânea.  
Gosto desde dos fatos masculinizados mas mesmo assim com um certo toque de ultra-feminismo aos sapatos com um tacão grosseiro que promete destacar muitas pernas e fazer mulheres se sentirem num planeta fora da Terra.  
Assim, para este Outono/Inverno, Chloe Sevigny é fotografa por Mert Alas e Marcus Piggot e fazem mais uma campanha arrebatadora. Na minha opinião, não gosto da escolha da Chloe. 
Não sei explicar com fundamentos que façam um católico virar judeu mas a verdade é não acho a melhor opção. Tirando esse "pequeno" detalhe técnico, a colecção é mais uma vez de louvar e mal posso esperar por ver estas criações aplicadas num fancy street style.

 Miu Miu Girl?
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Confesso que tal como tu não era grande fã da Miu Miu, mas esta nova coleção veio alterar a minha opinião relativamente a esta marca e ao estilo da mesma.
    Não posso, contudo, deixar de destacar que nesta nova coleção sou fã absoluta das carteiras e tenho também um pequena adoração por alguns dos modelos de sapatos, que têm um estilo irreverente e diferente.
    Quanto ao post acho que mais uma vez prima pela elegância com que escreves e acho que deves continuar a mostrar marcas que se calhar muitos de nós não somos fãs, mas que com o tempo acabamos por mudar a nossa opinião!
    Ser diferente, é sermos nós mesmos e com esta coleção da Miu Miu podemos ser isso mesmo! ;)

    kiss *

    ResponderEliminar
  2. Adoro, postas coisas excelentes, gosto muito do que aqui vejo muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o modelo de sapatos das primeiras duas fotos!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Express yourself!