Classic Needs For Winter

By | 20:46 6 comments
Se ainda tinha dúvidas que este Inverno fosse ser rigoroso e frio, estes últimos dias têm me tirado estas teimas. Por isso, acabamos por ter de seguir um rumo diferente na roupa que vestimos, o que eu aprecio imenso uma vez que é a minha estação preferida.
Deste modo, elaborei um conjunto de elementos bem apetrechados para estes novos dias, vamos lá ver:


1. Givenchy. Sim, é inverno... mesmo assim uma t-shirt fica sempre bem e arranja-se sempre maneira de a usar.

2. Sandro. Os bikers são peças que nunca comprometem. Ainda para mais numa estação aonde os outfits total black vão estar tão evidenciados não existe maneira de dizer não a esta criação.

3. Zara. Apesar de estar farto de ver tachas em tudo quanto é sitio, não consegui deixar de reparar nestes sapatos. Acho que são uma boa escolha por duas razões: O seu formato remete-nos a um formalismo contido e por outro lado as tachas são-lhe um ar mais trendy. Gosto.

4.Alexander Mcqueen. A peça perfeita para um look descontraído, super cool e contido. Talvez a peça que mais goste no set.

 5.New Balance. Quando fui a Barcelona ainda estive na corda bamba para comprar umas mas acabei por adiar porque queria esperar até a  colecção estar completa. Visto bem  não foi mal pensado porque surgiram agora estas com um toque bordeux (a cor da estação, sem dúvida) e parecem-me discretas. Sem dúvida algo a ser completado com as calças Mcqueen.

6. Raf Simons. Porque um Inverno sem uma Sweater deste tipo não é Inverno. Mais uma vez o preto porque (como já estamos habituados) é uma das cores predilectas da estação. 

Acrescentariam alguma coisa?

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

6 comentários:

Express yourself!