Guru das dietas #12

By | 22:59 1 comment
Não, a rubrica "Guru das dietas" ainda não teve fim. Apesar de uma loooonga pausa acho que já estou preparado novamente para voltar à carga.
Se como eu iniciaram o vosso percurso académico este ano e foram para longe de casa vão perceber facilmente aquilo que vou retratar seguidamente.
Já tinha referido que vim estudar para Lisboa o que implicou uma mudança radical no meu comportamento diário, principalmente a nível da alimentação.
Assim, foram progressivamente deixados de parte os pratos de sopa à noite, os legumes ao meio dia, o lanche do meio da manhã... vocês percebem.
Porque estar fora de casa é muito bom mas também faz-nos acarretar com as nossas próprias decisões. Deste modo o resultado era previsivel: engordar.
Como ninguém gosta de o fazer, chega sempre aquela altura em que dizemos mesmo: BASTA. Essa decisão aconteceu hoje e acreditem que é para a honrar.

Nada melhor que retomar o "Guru das dietas" para vos manter dentro do assunto e acima de tudo, manter-me motivado. 
Seguido este correr de ideias, os próximos dias serão (além de estudar) dedicados ao planeamento deste  meu novo plano alimentar. Tarefa fácil não será com certeza, mas prometo que mal o tenha em mãos o partilharei convosco e explicarei o porquê de cada escolha.
Entretanto também tratarei de me inscrever num ginásio esta semana porque uma alimentação equilibrada nada resolve sem a realização de exercício fisíco.
C8180209b2cce7f859bc7d5774154661_f7ae9def_large
Fui também chegando á conclusão que o blog não é meu, mas sim de todos nós por isso caso queiram partilhar os vossos casos de sucesso enviem-me os dados todos para blogredeye@hotmail.com com a explicação do vosso processo desde o inicio. Terei todo gosto em dar a conhecer ao Mundo o vosso sucesso!

GET READY!


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

  1. tás certo!
    força na tua dieta!
    blog maravilhoso e estimulante!

    adoraria se visitasse e seguisse o meu, se quiseres.
    beijos no ♥

    ResponderEliminar

Express yourself!