Socialiates, who?

By | 10:18 1 comment
Forma rápida e muito fácil de identificar um Socialite:

  1. Vestem roupa da Zara e H&M, mas como isso é tão banal, cosem etiquetas Armani e Dolce& Gabbana .... acaba por dar aquele ar mais chique e claro, mais caro! 
  2. Representam aquelas pessoas que vão de arrasto para as festas mais aclamadas mas ainda assim, gostam de dizer o quão importantes são e impor a sua presença. 
  3. São aquelas pessoas que gostam de tirar fotos nas primeiras filas dos desfiles mesmo não percebendo absolutamente nada sobre moda e no fim ainda comentam a desorganização da produtora do evento.
  4. Actualizam as redes sociais de minuto a minuto. Sim, porque as pessoas estão sedentes de informação sobre as suas vidas. (Assim gostam eles de pensar).
  5.  São aqueles que dizem ter modelos exclusivos de aclamados designers nacionais mas na verdade a única coisa que têm são um casaco Zara com uma etiqueta Miguel Vieira.
  6. São aqueles narizes empinados que falam com a língua enrolada (para dar aquele ar de quem é nascido e vivido na Foz)  mas vai-se a ver e ..... pois, calados são poetas.
  7. Ah, têm uma linguagem muito especifica. Claro, devido à sua diminuta inteligência acabam por criar mecanismos que fazem com que acreditem mesmo que são alguém à face da Terra.
Tumblr_mh51xqf4zi1r0rntvo1_400_large


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

Express yourself!