Ao longo do tempo têm sido imortalizadas e diga-se de passagem que agora ando de olho nas falsificações. Não que vá comprar uma, sendo rapaz, não me parece mas já desconfio quando vejo alguém com uma porque vocês sabem o quão boas as imitações podem ser.
Mas pronto, reservemos à nossa pessoa o direito de poder ter, tocar e sentir as verdadeiras e já mais nada importa a não ser, para o povo feminino claro, uns jimmy choo ou uns Louboutin.
Primeiro, é preciso saber que foi em 1896 que Louis Vuitton criou este monograma das letras "V" e "L" juntamente com símbolos que reproduziriam flores. Ao que parece valeu a pena uma vez que perdura até aos dias de hoje.
Sendo assim, destacam-se três modelos:
Noé bag - Criada em 1932 a mando de um influente produtor de champanhe que queria transportar 5 garrafas do seu delicado espumante. |
Saumur bag - Criada em 1986 inspirada no estilo de caçadores e cavaleiros que cruzavam a bolsa a fim de ser mais um acto mais prático. |
Neverfull bag - Uns dos ícones de referência desta grande Maison. È a mais recente das aqui apresentadas, ou seja, remete para 2006 já com Marc Jacobs como director artístico da marca.
Qual escolheriam?
Louis Vuitton bag are a must-have. They are and always will be fashionable
ResponderEliminarWhiteCloset
Facebook
Twitter
Sem dúvida a neverfull bag, adoro-a :)
ResponderEliminar