Nunca fui muito fã do estilo Miu Miu mas acho que isso está a mudar de dia para dia. O toque excêntrico em peças tão clássicas como obras de Ernest Hemingway tornam-se uma faceta completamente diferente da mulher contemporânea.
Gosto desde dos fatos masculinizados mas mesmo assim com um certo toque de ultra-feminismo aos sapatos com um tacão grosseiro que promete destacar muitas pernas e fazer mulheres se sentirem num planeta fora da Terra.
Assim, para este Outono/Inverno, Chloe Sevigny é fotografa por Mert Alas e Marcus Piggot e fazem mais uma campanha arrebatadora. Na minha opinião, não gosto da escolha da Chloe.
Não sei explicar com fundamentos que façam um católico virar judeu mas a verdade é não acho a melhor opção. Tirando esse "pequeno" detalhe técnico, a colecção é mais uma vez de louvar e mal posso esperar por ver estas criações aplicadas num fancy street style.
Miu Miu Girl?
Confesso que tal como tu não era grande fã da Miu Miu, mas esta nova coleção veio alterar a minha opinião relativamente a esta marca e ao estilo da mesma.
ResponderEliminarNão posso, contudo, deixar de destacar que nesta nova coleção sou fã absoluta das carteiras e tenho também um pequena adoração por alguns dos modelos de sapatos, que têm um estilo irreverente e diferente.
Quanto ao post acho que mais uma vez prima pela elegância com que escreves e acho que deves continuar a mostrar marcas que se calhar muitos de nós não somos fãs, mas que com o tempo acabamos por mudar a nossa opinião!
Ser diferente, é sermos nós mesmos e com esta coleção da Miu Miu podemos ser isso mesmo! ;)
kiss *
Adoro, postas coisas excelentes, gosto muito do que aqui vejo muitos parabéns :)
ResponderEliminarAdoro o modelo de sapatos das primeiras duas fotos!
ResponderEliminarhttp://ohiwishblog.blogspot.com