Já vamos sendo presenteados com rupturas que quase nos parecem impossiveis e impensáveis... uma delas é exactamente esta: Christopher Kane rompe a sua ligação (ainda que parcialmente) com donatella Versace, relação essa vinculada através uma Versus para lá de creativa e de novos olhares na indústria.
Haters gonna hate, por isso, é esperado ouvir opiniões do tipo: "Ah e tal, a Donatella acolheu-o quando ele ainda era verde e agora que ganhou nome e conceito ele larga-a cruelmente".
A minha opinião é de que a partir do momento em que um estilista ganha armas para lutar sozinho por um nome sozinho, deve seguir em frente esse projecto. Além do mais, fala-se de uma pessoa que fez um trabalho creativo espantoso à frente da Versus.
Em maus lençóis não ficou Donatella que escolheu a opção mais acertada: Coleções cápsulas envolvendo parcerias com artistas em expansão.
Disto, penso que ficam os dois a ganhar de forma a que fico ansioso para puder ver com os meus olhos ambos os projectos.
Que acham?
PS: Podemos assim tirar da cabeça a ideia de que Christopher Kane seria o próximo director criativo da Balenciaga. #badnews
Thanks,for the follow.^^
ResponderEliminarSure,follow you back on gfc.
for me its all about wait and see (:
ResponderEliminarhttp://whatmakeusinsane.blogspot.com/2012/11/sixties-adiction.html
Interesante post!!! pásate por mi blog y si te gusta y quieres podemos ser seguidores.
ResponderEliminarBesos, desde España, Marcela