Tentar ou nao tentar:eis a questão.

By | 19:27 Leave a Comment
Luto cada dia que passa, e sinceramente nao sei o que pode acontecer a seguir. A vida deve ser assim? Acredito na aventura, e nas historias de amor e na felicidade ( tem dias) Mas entao porque existem crianças a morrer á fome lá fora, idosos que ficam mortos durante 8 anos na sua casa sem  ninguem reparar e sem abrigos que lutam por ter comida para dar aos seus rebentos?
Nao és tu, nem ninguem que vai responder a esta questão. Porque, nao, a vida nao deve ser isto, mas isto resume-se á minha opiniao, e o que é uma no meio de milhoes?
Lutamos todos os dias, e lutamos todos por coisas diferentes, mas digam me, como pode alguem lutar por uma coisa que apenas lhe trará benefinicio a ela propria? Nao era suposto sermos todos unidos?
Nao me quero reduzir á insignificância mas ás vezes bem que me apetecia. Nao lutar, nao fazer nada, e apenas andar aos ventos dos outros, mas sabes uma coisa? Se eu fosse capaz de fazer isso estava me a sujeitar a atitudes que muitos seres tomam, atitudes essas destrutivas nao para eles, como para toda a sociedade!
Prefiro chorar por saber que nao vou conseguir ajudar todas aquelas criancas em África mas saber que tentei que chorar por saber que nao fui promovido no meu trabalho. (ups, menos 100 euros no meu ordenado).
Porque, no fundo, sabes? Quase tudo se baseia no tentar, e se nao tentares, como sabes realmente se consegues ou nao?





Mensagem mais recente Página inicial

0 comentários:

Express yourself!