Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

By | 20:27 Leave a Comment
Por mais ventos que soprem, por mais areias que cerrem os nossos olhos, tudo o que ficará é o que nós somos, a matéria de que somos feitos.
Quando falhamos todos temos duas opções: Seguir em frente e aprender, ou simplesmente, ficar preso a isso e massacrar-nos com o que não,ou foi feito.
Eu escolhi seguir o meu caminho. Nao sei se cruzará o teu em algum ponto, sei ( hoje) que se cruzar então aí o destino terá falado mais alto. Por enquanto, esforço-me para sobreviver a cada dia que passa, tentando assim, trazer a alegria á minha vida que tu não soubeste dar.
As adversidades vão crescendo mas ao mesmo tempo e com a mesma intensidade a minha resistência e força crescem também. O que me resta, hoje, é acreditar num amanha melhor e lutar por aquilo que sim, vale a pena.
Aprendi que o mau chega a ser bom e que solidão chega ate ser beneficioso.
Enfim, aprendi que " Depois da tempestade, vem a abonança."

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!