Coisas que nos ultrapassam

By | 20:46 Leave a Comment
Hoje, livre de testes e aproveitando os últimos dias de descanso antes do real massacre no estudo para os exames, fui tomar um café á tarde.
Não foi como esperava... acabei por estar com uma amiga que tinha acabado de sair de um funeral e o mais importante, fora um funeral de um ente querido dela. A dor via-se nos olhos dela e as lágrimas eram tão verdadeiras...
Nunca me tinha cruzado assim, com a ideia da "morte". Tentei entende-la mas o que há para entender? A verdade é que as pessoas de quem mais gostamos vão nos deixando até que um dia somos nós que tomamos esse papel e abandona-mos quem nos tomou como garantia.
Pessoalmente, nunca passei por uma morte dolorosa até porque sei que só quando os meus pais morreram é que isso vai acontecer mas só a ideia de um dia os poder perder, assusta-me.
Enfim, são coisas que nos ultrapassam e a única maneira de ultrapassar esse medo é aproveitar todo tempo que temos com quem mais gostamos e nunca mas nunca os deixar para trás.
Eu sei que isto é oposto daquilo que costumo publicar, mas entre roupas, moda e felicidade encontra-se a vida e com isto vem a morte. Aproveitem todo tempo do mundo e mais algum para serem felizes porque "we were born to die"...


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!