Energie Spring/Summer 2012

By | 08:42 2 comments
Admito, gosto muito da ENERGIE. Costumo comprar um grande numero de peças quando as colecções saem (apesar de ainda não ter comprado nenhuma para a próxima estação), por isso hoje apresento-vos o as fotos que fazem parte do catálogo da campanha para spring/summer 2012.


 




Como não podia deixar de ser, e porque despejar aqui as fotos sem qualquer conteúdo ou substância adicional, criei o look que abaixo podem conferir apenas com peças ENERGIE:



Bom, com a quantidade de calças que tinha á escolha no site foi difícil chegar a uma decisão final mas acabei por escolher estas porque a ganga clara é sinónimo de primavera e facilmente se adapta com outras peças, quer vão para os escuros como para os claros. Visto que estas são "complexas" ( os fechos que a cima indiquei) a escolha para a parte de cima não poderia ser feito de outra forma (quer dizer, até podia mas eu não quis ahah) por isso optei por uma camisola simples com um estampado fora do comum, que abriu portas para o cinto que escolhi. O cinto dá cor ao coordenado e mais uma vez, evidenciam-se as tachas. que ao que parece serão fortes apostas para esta nova season.
Quanto á carteira, penso que é um acessório importante na imagem de um Homem, por isso daí a ter indicado.
Já por falar em sapatilhas, a escolha era limitada e não achei nada interessante por isso deixo á vossa escolha!

Ps: reparem bem no blazer azul marinho da 3º imagem, e a t-shirt da 4º imagem, cheira-me que vão me fazer companhia para casa...



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

2 comentários:

Express yourself!