#PORTUGAL FASHION ORGANIC | WHAT I USED

By | 10:33 Leave a Comment
Vejamos ... não sou pessoa de publicar aqui os coordenados que uso no dia-a-dia, até porque além de não ter tempo não sou a pessoa dotada de paciência suficiente para o fazer.
Assim, desta vez mudo um pouco o meu estado de espírito e decidi por aqui umas fotos que resumem as minhas escolhas durante estes três dias em que fui "assombrado" pelo Portugal Fashion. Roupas práticas, ou não estivesse eu em trabalho e de certa forma que traduzem muito de mim e da minha própria personalidade.


DAY 1

Fotos: Ana Oliveira
Ando com uma obsessão que agora traduzo em necessidade de usar algo para ter na cabeça. Neste primeiro dia fiquei-me por um cap que acaba por contrastar com o próprio cariz business style do outfit completo. Sobretudo preto e camisa básica: O que tu vais querer usar quando queres ter o mínimo de apresentação mas acordaste 3 horas mais tarde do que devias. Take notes!

DAY 2
Fotos: Ana Oliveira



Para quem me conhece sabe que tenho uma crush enorme por este gorro. Ok, mistela de roupa que afinal faz todo o sentido. Uma das coisas que mais gostei neste look foi o facto de ter pensado sobre a ideia de  como as pessoas viriam a situação de eu usar uma camisa à cinta com uma camisa por baixo da t-shirt. Eram duas camisas, usadas de formas diferentes. Neste caso o objectivo não foi só abordar uma escolha pouco usual como definir a parte de cima mais preppy com um objecto que desenvolvesse uma situação de desleixado. O casaco, comprado na Mon Père, foi sem duvida o elemento de destaque de todo este visual.  


DAY 3



Terceiro e último dia desta edição. Já com um elevado número de desfiles em cima das costas, decidi ser prático e básico. O gorro néon (já se acreditam quando digo que tenho uma crush neste objecto?), uma camisola com um padrão que acho interessantíssimo da trussardi e para completar, um casado da colecção SS13 do meu caro amigo Rafael Mafra Costa. Achei que fosse a escolha certa. Desde já agradeço à Pupa do blog Poison and Skinny Jeans que me fotografou. Como conseguem ver, a minha carreira enquanto modelo acabou mesmo antes de ter começado. Reparem só naquela mão na foto da direita com cara de Madalena abandonada.

E pronto, está feito. Sejam bonzinhos.



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!