Portugal fashion FW 2012/2013

By | 09:25 Leave a Comment
Quase uma semana depois do encerro de mais um Portugal Fashion resolvi vos declarar a minha experiência e claro, homenagear alguns dos looks que por aquelas runaways passaram. Mais uma vez os criadores portugueses fizeram-me crer que temos uma indústria neste país com pés para andar.
Quanto á minha ida, tenho algumas coisas a dizer. Fui bastante antes do desfile da Dielmar para não perder um metro quadrado que fosse deste evento. O ambiente cá fora (enquanto nao chovia..) era bom, pessoas bem vestidas, pessoas que se esqueceram de tirar o pijama e outras muito normais até. Acabei por entrar e dar uma vista de olhos no espaço bloom, um bom espaço, gostei estilo da sala.
Entretanto chegara a hora de ir para o desfile, mas as pessoas eram tantas que se gerou uma confusão infernal para subir para a sala. Já depois disto, outra confusão infernal para entrar para a sala.. ou seja, nestes momentos ou temos motivação ou o mais certo é irmos embora.
Deixo-vos agora os coordenados que mais gostei e os respectivos criadores:

Dielmar


Vicri:


Lion of Porches





Miguel Vieira:


Júlio Torcato




Termina assim mais um Portugal Fashion FW. O evento fica marcado por estas esplêndidas colecções.
Destaque para a Dielmar que aposta num Homem com classe e seguro de si mesmo, com uso de cores evidentemente próprias de inverno mas em peças pouco convencionais.
Mais uma vez, como não poderia deixar de ser, Miguel Vieira encanta, e confesso que vou andar atrás daquelas sapatilhas com as tachas até as encontrar.
Lion of Porches evidencia o estilo preppy do evento, mostrando que é possível misturar cores e padrões de peças clássicas sem parecer um espantalho. 
Já no desfile da Vicri, o que me chamou á atenção foi aquele trench coat  bem á estilo burberry.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!