Spotted: Oversize model's running the worl

By | 15:49 4 comments
Eu sei, é um tema que tem muitas controvérsias, milhentas opiniões a favor, outras milhentas contra.
Como acredito que fomos postos nesta terrinha com o intuito de termos a nossa própria ideia acerca dos assuntos que nos interessam, eis a minha opinião: As modelos oversize, na minha opinião, repito, devem ser aceites tal como as outras. Já ouvi dizer em muitos programas televisivos as seguintes declarações: " Por vezes a beleza e o corpo não chega e o que o estilista está á procura é de uma modelo com personalidade e saiba vender o que é pretendido ser objecto de venda". Pois então eu digo: O que incapacita estas modelos (oversize) de terem uma óptima personalidade? de terem a beleza? de saberem vender? Será justo "arrumar para canto" as mulheres que têm vocação para mas tiveram a infelicidade de obter o gene que não lhes permite ser magra? NÃO, esta é minha opinião, peço que a respeitem porque também respeitarei a vossa.
Deixo-vos algumas fotos que podem (ou não) solidificar pontos de vista ou apenas corroborar a ideia que vos pertence acerca deste assunto:







Todas as fotos excepto a primeira são produto das photshoots do american next top model.
A modelo chama-se Whitney Thompson e foi a vencerdora do cycle em que concorreu.
Contra ou a favor?
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Repara que o objectivo de uma marca e um designer é nada mais que vender, as modelos são pagas e bem pagas para serem usadas para um fim, vender!
    Não lhes interessa se são óptimas pessoas ou se tem a melhor personalidade do mundo!
    Não sou a favor de anorexias, isso já parte do modelo, o estilista não é responsável, mas igualmente não sou a favor de modelos oversize, não que não sejam bonitas, mas simplesmente não vende, é assim que a sociedade vê as coisas!

    ResponderEliminar
  2. Aceito o teu ponto de vista. Mas continuo a favor das oversize porque neste momento muitas, mas muitas, mulheres não são esqueléticas daí estarmos um pouco a "forjar" a nossa realidade.
    Mas como disse "milhentas opiniões a favor, milhentas contra", respeito a tua opinião:))

    ResponderEliminar
  3. Muito a favor! Já conhecia as duas e tÊm ambas imenso potencial. Já começa a cansar um bocadinho as modelos anorécticas escolhidas para os desfiles...

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Express yourself!