Cansei de ser o coitado

By | 14:38 4 comments

Decidi apostar em mim a longo prazo. Decidi ser eu a tempo inteiro. Não quero saber do que os outros dizem só para que se sintam bem com eles mesmos, larguei esse papel de coitadinho e sei que sou o herói da minha própria vida. Deixei que por algum tempo esses outros escrevessem a historia dela, mas felizmente, agora sou eu quem tem o comando dessa caneta permanente.
Dizes adeus eu digo obrigado. Não és obrigado a ficar, ninguém te prende. Na verdade, não preciso de quem não quer estar comigo. Deixei o meu anti-orgulho de fora e sei hoje o que valho. Tenho em mim as chaves para o sucesso, tenho em mim aquilo que preciso para ser feliz... tenho em mim aquilo que preciso para ser eu.
Cansei de andar atrás, agora olho em frente. Deixo que o horizonte me conquiste e me faça querer desvendar o manto que para lá do conhecido se encontra.
Passei de menino a Homem, de sombra a Dia e de comodista a Lutador.
"You better watch out"

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

  1. E assim é que deve ser :)
    Força :)

    ResponderEliminar
  2. ás vezes temos de abrir os olhos para mudarmos assim :)

    ResponderEliminar
  3. é mesmo isso Tiago , adorei essa tua confiança em ti, essa força de mudar :) força

    ResponderEliminar

Express yourself!