INTERVIEW TIME | RODRIGO PAGANELLI

By | 20:06 Leave a Comment
Rodrigo Paganelli é mais uma das apostas da ficção nacional, encontrando-se, neste momento, a gravar a novela “Beijo do Escorpião” da TVI, onde interpreta a personagem André Macieira. Assim, a convite do The Redeye, respondeu-nos a algumas questões deixando-nos conhecer um bocadinho mais sobre si próprio, mostrando-nos quem é o jovem Rodrigo. Atrevam-se e descubram-no vocês também!


The Redeye:

Neste momento, tu encontraste a estudar no ensino superior e a gravar a novela “ O beijo do escorpião”.
Fala-nos como é estudar e ter uma carreira de ator aos 21 anos, tendo em conta a situação económica e social portuguesa.

Rodrigo Paganelli:

Estudar e trabalhar ao mesmo tempo não é fácil, mas como eu existem milhares de portugueses na mesma situação, parte devido a situação em que o país se encontra, parte por escolha própria. Se gerirmos bem o tempo, conseguimos conciliar ambas as coisas.


The Redeye:

O primeiro emprego da Daniela Ruah quando se mudou para os EUA para ser atriz foi ser funcionária de uma loja de roupa. Qual seria o teu?

Rodrigo Paganelli:

Qualquer emprego que me desse independência e tempo para seguir o meu sonho seria óptimo.


The Redeye:

A tua vida como figura pública já não é algo recente, sendo que para muitos jovens serás sem dúvida uma referência. A partir de que momento tiveste noção de que realmente influencias a vida daqueles que te tomam como tal.

Rodrigo Paganelli:

Existem várias pessoas que me pendem conselhos, quer para a vida do dia a dia, quer para situações mais especificas. O meu conselho é sempre o mesmo, acreditar nos nossos sonhos e segui-los até os conseguir concretizar!


The Redeye:

Sendo tu uma pessoa conhecida do público feminino, deves ter sem dúvida muitas fãs e que te devem pedir mil e uma coisas. Que tipo de pedido gostavas que uma fã te fizesse?

Rodrigo Paganelli:

Acho muita graça a certos pedidos do publico feminino! Não existe assim nada que eu gostava que me pedissem, mas gosto de ser surpreendido!


The Redeye:

Escolhe um: viver um dia de cada vez sem pensar no amanhã ou viver a vida como algo projectado.

Rodrigo Paganelli:

Viver um dia de cada vez, lutando pelos nossos sonhos. Aproveitar o dia, sem pensar na noite e sem remoer o que aconteceu de manha. Basicamente: aceitar a vida e ser feliz!

The Redeye:

Quanto a novos projectos, o que nos podes adiantar?

Rodrigo Paganelli:

Posso adiantar que gostaria de ter novos projectos quando acabar de gravar o “beijo do Escorpião”.


The Redeye:

Para terminar, qual a palavra que melhor te define?

Rodrigo Paganelli:

Inconsciente feliz!


Obrigado Rodrigo pela disponibilidade e esperamos que tenhas todo o sucesso que mereces! 


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!